Air France Retoma Vôos De Billund Para Paris

A Air France e a KLM continuam a aumentar o número de vôos da Dinamarca para os hub´s em Amsterdã e Paris. A partir de 17 de agosto, a Air France retomará os vôos entre Billund e Paris. Desde o início de setembro, haverá 117 partidas para escolher na Dinamarca, contra apenas 79 no início de agosto.

Aeronave da HOP, subsidiária do Grupo Air France-KLM no aeroporto de Billund. (Divulgação)

“Temos o prazer de anunciar que agora também retomamos os vôos de Billund para Paris. Nosso objetivo é estar próximo às comunidades e apoiar o comércio local. Estamos ansiosos para dar as boas-vindas a viajantes de negócios e lazer das regiões da Dinamarca Ocidental novamente a bordo. Voamos de três aeroportos dinamarqueses e, por meio de nossos hub´s em Amsterdã e Paris, os clientes têm uma conexão fácil com nossa rede global ", afirma Anita Wagner Feddersen, gerente de vendas da Air France KLM Denmark.

Esta é a rede da Air France e da KLM de agosto a setembro de 2020 da Dinamarca:

Billund para Amsterdã aumenta de 14 para 28 vôos semanais

Billund para Paris aumenta de 2 para 7 vôos semanais

Aalborg para Amsterdã aumenta de 14 para 21 vôos semanais

Copenhague a Amsterdã aumenta 28 para 35 vôos semanais

Copenhague para Paris aumenta de 21 para 26 vôos semanais

"Estamos realmente ansiosos para ver a Air France novamente no aeroporto de Billund, onde a rota para Paris foi perdida. Mais e mais companhias aéreas estão retornando ao aeroporto à medida que a demanda por viagens aumenta gradualmente. O Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, não é apenas um importante hub de onde você pode viajar para todo o mundo, mas a rota também é central para as empresas dinamarquesas, incluindo toda a indústria offshore dinamarquesa ”, disse Jan Hessellund, CEO e diretor do aeroporto de Billund.

A Air France e a KLM optaram por expandir o número de destinos primeiro, para que os passageiros tenham a maior seleção possível. No final do verão, estaremos com até 85% de nossa capacidade normal. “Ultimamente temos visto uma demanda crescente, por isso continuamos aumentando nossos vôos de forma segura e controlada. Ao mesmo tempo, estamos nos adaptando às restrições de oferta, demanda e viagens, todas sujeitas a mudanças maiores e mais rápidas do que nunca”, diz Anita Wagner Feddersen Gerente de Vendas Air France KLM Denmark.

Remarcação: desde a reserva até o pouso em seu destino, é seguro voar com a Air France e a KLM - onde é oferecido mais flexibilidade. O passageiro pode optar por alterar a data ou destino sem nenhum custo extra. Caso seu voo seja cancelado, você pode optar por remarcar sua viagem, receber um voucher com um adicional de 15% do valor ou obter um reembolso.

Saúde e segurança: a segurança continua sendo importante. A Air France e a KLM tomaram medidas para garantir que os vôos sejam seguros para passageiros e funcionários. Por exemplo, máscaras faciais são obrigatórias durante o embarque e também durante o voo. O controle da temperatura corporal é realizado no embarque em alguns destinos internacionais da Air France. Há equipamento de higiene extra a bordo e nossos aviões são limpos cuidadosamente. O ar a bordo é rapidamente limpo com filtros HEPA. Antes da partida, é recomendado fortemente a todos os passageiros que verifiquem as últimas atualizações sobre os requisitos de saúde e documentos de entrada exigidos nas localizações oficiais de cada país incluído na viagem (partida, chegada e entre desembarques). As últimas notícias podem ser encontradas em airfrance.dk e klm.dk ou nos aplicativos.

Sustentabilidade: a Air France e a KLM são líderes no desenvolvimento da sustentabilidade há muitos anos. Nos últimos 15 anos, a Air France KLM esteve no topo do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Como alcançamos nossas metas para 2020 antes do planejado, definimos novas metas ambiciosas para reduzir as emissões de CO2 em 50% por passageiro/quilômetro em comparação com os níveis de 2005. A reorganização do grupo Air France KLM após a crise global Covid-19 inclui outras medidas para melhorar a sustentabilidade.