SWISS Torna Obrigatórias Máscaras Faciais A Bordo Com Efeito Imediato

As autoridades suíças agora tornaram obrigatório o uso de máscaras em todos os transportes públicos - onde em vista disso, e embora as aeronaves suíças não sejam mencionadas explicitamente nas novas regras, a SWISS decidiu tornar obrigatório o uso de máscaras faciais a bordo de suas aeronaves com efeito imediato, e até novo aviso.


Especificamente, os passageiros são obrigados a usar uma máscara facial durante o embarque, enquanto estão no ar e até o desembarque completo. A SWISS recomenda o uso de máscaras gerais de tecido ou máscaras de proteção de nível médico. Crianças com menos de 6 anos de idade não são obrigadas a usar uma máscara, nem pessoas que não podem usar uma máscara por motivos médicos.

Solicita-se aos passageiros que tragam suas próprias máscaras: um pequeno número de máscaras está disponível a bordo para emergências.

A forte recomendação de usar uma máscara em vigor desde 4 de maio já foi bem recebida e amplamente seguida pelos passageiros da SWISS.

A obrigação de usar uma máscara facial será incorporada nos Termos e Condições Gerais.

O risco de contratar o COVID-19 a bordo de uma aeronave permanece baixo. Nenhum caso de infecção foi registrado em nenhum voo da SWISS desde o início da pandemia. Todas as aeronaves da SWISS estão equipadas com filtros de ar sofisticados que garantem que a qualidade do ar na cabine seja comparável à de uma sala de operações de hospitais. O ar da cabine da aeronave também circula verticalmente, em vez do comprimento da cabine. O ar na cabine é completamente renovado a cada 2 a 3 minutos.

Imagem: Google Imagens