interCaribbean Anuncia Novos Vôos Entre Barbados E O Caribe Oriental

A interCaribbean Airways anunciou novos serviços de conexão no Caribe Oriental entre Barbados, Granada, Santa Lúcia, São Vicente e Granadinas.


Com os vôos já disponíveis para Santa Lúcia, a interCaribbean anuncia a partir de 1º de agosto, que os serviços de conexão começarão do Aeroporto Internacional Grantley Adams de Barbados para Granada, Santa Lúcia, São Vicente e Granadinas e Dominica. A expansão programada no Caribe Oriental permitirá viagens conectivas às 22 cidades existentes atendidas pelo interCaribbean em sua rede pan-caribenha, à medida que os serviços forem restaurados.

Por mais de duas décadas, as operações da interCaribbean estão focadas na região oeste do Caribe, com serviços em algumas das principais cidades da região em Antígua, Bahamas, Cuba, Dominica, República Dominicana, Haiti, Porto Rico, Jamaica, Inglaterra e Reino Unido, Ilhas Virgens, Santa Lúcia e Turks & Caicos.

Fundada há mais de 28 anos pelo fundador, e atual presidente, Lyndon Gardiner, um ilhéu de Turks & Caicos, a interCaribbean ampliou agressivamente seu escopo em toda a região na última década.

Ao comentar sobre a atualização de sua visão de se tornar um nome familiar nas viagens ao Caribe, o fundador e presidente, Sr. Gardiner, declara: "A construção do InterCaribbean no que é hoje levou a dedicação total de toda a minha equipe. A direção do último 10 anos culminam na introdução desses novos serviços para entregar uma companhia aérea nascida, e crescida, no Caribe, e se tornar um líder na região. É meu desejo que todo empreendedor iniciante siga seu chamado, e trabalhe, em direção a seus sonhos. Não comecei imaginando o que tornaram-se hoje, mas calibram e maximizam continuamente todas as oportunidades potenciais de crescimento desta empresa. Nosso objetivo agora é consolidar-nos totalmente na região, e nos tornar uma marca reconhecida globalmente."

A companhia aérea mudou de nome, em 2013, da Air Turks & Caicos para a interCaribbean Airways, para criar uma verdadeira marca do Caribe que cada país poderia orgulhosamente chamar de sua.

O CEO da empresa, Trevor Sadler, declarou: "a demanda por nossos vôos pelo Caribe continua a crescer, com a introdução de aeronaves a jato em nossa frota mais em breve. Estamos realmente ansiosos para oferecer uma ótima experiência entre as Caraíbas, para satisfação de todos. Nunca foi tão fácil circular pelo Caribe."

Com um histórico de segurança impecável e uma promessa de oferecer viagens aéreas mais acessíveis, a interCaribbean promete tirar proveito das oportunidades existentes e emergentes para impulsionar a integração do Caribe e oferecer um serviço acessível a todos em uma região unida pela história, e pela cultura.

Visite interCaribbean.com para saber mais sobre a companhia aérea, e suas operações.


Sobre A interCaribbean

A interCaribbean opera jatos ERJ145 com 50 assentos, EMB 120 com 30 assentos Turbo Prop e 19 com aeronaves Twin Otter. Conectando as Ilhas Turks & Caicos, Antígua, Ilhas Virgens Britânicas, Porto Rico, República Dominicana, Cuba, Haiti, Jamaica, Bahamas, Dominica, Santa Lúcia e St. Maarten.

Os vôos domésticos são operados nas Ilhas Turks & Caicos, assim como na Jamaica, entre Kingston e Montego Bay.

Imagem: Google Imagens