Alaska Airlines Adiciona 12 Novos Destinos Em 2020 Do LAX

Novo serviço de Los Angeles inclui vôos para a Flórida, Havaí, Montana e Oregon

A Alaska Airlines anunciou na semana passada sete novas rotas do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) para conectar ainda mais seus passageiros entre o sul da Califórnia e os principais mercados do país, incluindo o primeiro serviço sem escalas da costa oeste para Fort Myers/Naples, na Flórida (RSW) de LAX e Seattle.


O serviço adicionado baseia-se em cinco rotas adicionais recentes que vinculam o LAX a cidades do oeste para um total de 12 novas rotas este ano. A Alaska voará para 35 destinos sem escalas do LAX neste inverno, com uma forte plataforma para crescimento futuro. As passagens aéreas para todos os vôos estão disponíveis para compra no alaskaair.com com tarifas a partir de US$ 39 somente ida.

As novas rotas conectarão os passageiros da Alaska no sul da Califórnia a destinos na Flórida (Fort Myers e Tampa); Havaí (Kona e Lihue); Montana (Bozeman) e Oregon (Eugene e Medford). O serviço começa em 1º de outubro para os mercados do Oregon, e entre 20 de novembro e 18 de dezembro para os demais destinos.

"O LAX é um dos principais mercados centrais da Alaska, e continua a oferecer oportunidades valiosas para expansão seletiva", disse Brett Catlin, diretor-gerente de planejamento de capacidade e alianças da Alaska Airlines. "A adição dessas 12 novas rotas do LAX, juntamente com a nossa participação futura na aliança oneworld, prepara o terreno para um crescimento futuro."

A Alaska também começará um novo serviço em novembro a partir de outros aeroportos da Costa Oeste: Seattle-Fort Myers; Portland-Fort Lauderdale; e San Diego-Fort Lauderdale. O serviço adicionado a Fort Lauderdale complementa o serviço sem escalas existente da Alaska para Seattle, São Francisco e Los Angeles. A companhia aérea operará 14 rotas entre a costa oeste, e a Flórida no próximo inverno.

Atualmente, os passageiros da Alaska podem se conectar aos 16 Parceiros Globais da companhia aérea nos aeroportos de entrada na Costa Oeste, incluindo o LAX, para voar para mais de 800 destinos em todo o mundo. Os passageiros também podem ganhar e resgatar milhas com o aclamado programa Mileage Plan da companhia aérea.