Air Canada Implementa Protocolos De Biossegurança Ao Iniciar Reabertura Dos Maple Leaf Lounge

Maple Leaf Lounge no Aeroporto Internacional Toronto Pearson receberá clientes elegíveis a partir de 24 de julho nos portões D. Maple Leaf Lounges, em Montreal e Vancouver estão planejados para reabrir no Labour Day

A Air Canada anunciou nesta semana a reabertura gradual de seus Maple Leaf Lounges, apresentando novos protocolos de biossegurança para o bem-estar de passageiros, e funcionários. O Maple Leaf Lounge, em Toronto Pearson, nos portões D reabrem, em 24 de julho, para clientes qualificados que viajam em um voo doméstico ou internacional, com os Maple Leaf Lounges localizados nas áreas de embarque domésticas nos aeroportos de Montreal e Vancouver prontos para reabrir nas próximas semanas.

Área de jantar do Maple Leaf Lounge do aeroporto de Toronto dos lounges da Air Canada que vão reabrir.

"Temos o prazer de receber novamente os clientes qualificados em um de nossos Maple Leaf Lounges em nosso hub principal do Toronto Pearson. A experiência do Maple Leaf Lounge foi completamente repensada com uma série de medidas de biossegurança líderes do setor em vigor para a segurança dos passageiros e, estamos introduzindo a pulverização eletrostática em nossos Lounges como parte de nossos procedimentos de limpeza significativamente aprimorados para proporcionar mais tranqüilidade e lançando novos processos sem toque, como a capacidade de pedir comida pré-embalada diretamente para seu assento a partir do seu Smartphone. Quando o Air Canada Café for reaberto no final deste ano, os passageiros também se beneficiarão da auto-entrada sem contato, um processo que pretendemos implementar em outros lounges. Receberemos progressivamente outros lounges Maple Leaf, em toda a nossa rede, começando pelo Montreal Trudeau Airport e Vancouver International Airport no início do outono, a tempo da retomada esperada de mais viagens de negócios", disse Andrew Yiu, vice-presidente de produtos, Air Canada.

A experiência do Maple Leaf Lounge da Air Canada incorpora várias medidas de biossegurança em várias camadas para melhorar a saúde, e a segurança. Os destaques incluem: revestimentos faciais obrigatórios para passageiros, e funcionários, partições de acrílico em mesas de boas-vindas, alimentos e bebidas pré-embalados para viagem e um serviço de bebidas assistidas modificado. Além disso, para proteger melhor os passageiros, os atendentes limpam continuamente os assentos e banheiros dos salões, e medidas de limpeza aprimoradas incluem o uso de unidades eletrostáticas e desinfetantes de nível médico. Os novos serviços de lounge também oferecerão vários recursos sem toque, incluindo a apresentação de todos os materiais de leitura em formato digital através do PressReader.

Detalhes adicionais sobre os serviços atualizados do Maple Leaf Lounge da Air Canada estão aqui aircanada.com/serviceoffering.

A Air Canada continua avaliando novas iniciativas de biossegurança sem contato e novas para avançar ainda mais nas experiências de viagem seguras.


Sobre A Air Canada

A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo, e em 2019, atendeu mais de 51 milhões de passageiros. A Air Canada é um membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo.

A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber um ranking de quatro estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, que também nomeou a Air Canada como a melhor companhia aérea de 2019 na América do Norte.