Korean Air Reúne Funcionários E Executivos E Desinfecta Airbus A330-300

Em 29 de junho, funcionários e executivos da Korean Air participaram da desinfecção de uma aeronave na sede da companhia aérea em Seul, para mostrar seu compromisso em oferecer um ambiente seguro a bordo.

Airbus A330-300 da Korean Air no aeroporto de Tóquio-Narita. (Google Imagens)

Cerca de 30 funcionários e executivos, incluindo o presidente da Korean Air, Walter Cho, participaram voluntariamente do trabalho de desinfecção de uma aeronave A330-300 que completou seu voo na rota de Jeju-Gimpo, em 28 de junho.

Depois de receber treinamento sobre diretrizes de segurança e métodos de desinfecção da cabine, eles limparam meticulosamente e minuciosamente os assentos, braços, cintos de segurança e mesas de refeição, bem como janelas e banheiros usando panos de limpeza e desinfetantes.

O presidente da empresa, Walter Cho, disse: "A Korean Air coloca a saúde e a segurança de seus passageiros como nossa principal prioridade. Executivos e funcionários se reúnem para garantir aos clientes a nossa dedicação em oferecer um ambiente a bordo ainda mais seguro."

A Korean Air mantém vôos seguros desinfetando completamente todas as suas aeronaves. A companhia aérea realiza a desinfecção com mais frequência do que os requisitos legais. Os vôos domésticos são desinfetados mais de uma vez por semana, e trabalhos adicionais de desinfecção são realizados em todos os vôos internacionais que chegam ao Aeroporto Internacional de Incheon, e nos que partem de Incheon para as Américas.

Além disso, se um passageiro apresentar sintomas do COVID-19, a aeronave é isolada e passa por um processo especial de desinfecção.

A Korean Air desinfecta usando o MD-125, um produto de esterilização aprovado pelo Ministério da Segurança de Alimentos e Medicamentos da Coréia e pela Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA). É conhecido como um produto eficaz para eliminar o COVID-19.

Enquanto isso, a Korean Air tem implementado várias medidas para a viagem segura dos clientes - onde em 10 de junho, a companhia aérea introduziu um sistema de embarque na zona “back to front” no qual os passageiros sentados na parte traseira da aeronave são embarcados primeiro para minimizar a interação entre os passageiros.

A companhia aérea também verifica as temperaturas de todos os passageiros antes de embarcar no voo. A bordo, as tripulações de cabine trabalham com roupas de proteção, óculos e máscaras, e todos os passageiros devem usar máscaras durante o voo. O desinfetante para as mãos também está disponível no aeroporto, e na aeronave.

Enquanto isso, a Korean Air mantém a mais alta qualidade do ar da cabine em todas as suas aeronaves. Aproximadamente metade do ar da cabine é de fora do avião e a outra metade é de ar filtrado de dentro da cabine. O ar externo entra continuamente no avião através do motor onde está comprimido e o ar da cabine é recirculado após passar por filtros HEPA (particulate air de alta eficiência), que removem quase 100% de qualquer material particulado que possa estar presente. O ar é trocado a cada dois ou três minutos. Além disso, o ar da cabine em todas as aeronaves da Korean Air é projetado para fluir do teto ao chão, e não da frente para trás, minimizando a propagação de contaminantes pela cabine.

A Korean Air continuará aprimorando as medidas de saúde e segurança para proteger seus clientes e funcionários.

Imagem: Google Imagens