SAS Reabre Rotas E Deve Retomar Vôos Para Nova York, Chicago E Amsterdã

Mais e mais países estão diminuindo suas restrições de viagem, o que permite à SAS retomar vôos para muitos destinos a partir de junho. Isso inclui principalmente vôos domésticos dentro e entre os países escandinavos, mas os vôos para Nova York, Chicago e Amsterdã a partir de Copenhague também devem ser retomados.


Na Suécia, a SAS está adicionando quatro destinos de Arlanda; Malmö, Ängelholm, Kalmar e Skellefteå. A companhia aérea também está retomando os vôos de Estocolmo para Helsinque e Turku, na Finlândia. Na Noruega, onde a SAS já atende a todos os destinos domésticos, agora será possível voar de Bergen e Stavanger para Copenhague, e de Stavanger para Aberdeen.

Além dos destinos e rotas que estão sendo adicionados ao programa de tráfego, a SAS planeja oferecer mais vôos e destinos, à medida que as recomendações de diferentes países são relaxadas e a demanda por viagens na Escandinávia, e globalmente aumentada.

A decisão da SAS de retomar os vôos e ampliar os serviços existentes nos três países significa que o SAS deve dobrar sua capacidade em junho, do equivalente a 15 a 30 aeronaves em serviço. Para a gama completa de serviços de viagem da SAS, visite flysas.com:

 Confira, abaixo, as atualizações nas operações de tráfego para junho de 2020:

A partir de 1 de junho

ARN-SFT Estocolmo - Estocolmo


A partir de 2 de junho

CPH-AAR Copenhague - Aarhus


A partir de 8 de junho

CPH-AMS Copenhagen - Amsterdã
CPH-BGO Copenhague - Bergen
CPH-SVG Copenhague - Stavanger
SVG-ABZ Stavanger - Aberdeen

ARN-HEL Estocolmo - Helsinque
ARN-TKU Estocolmo - Turku

ARN-MMX Estocolmo - Malmö
ARN-KLR Estocolmo - Kalmar


A partir de 10 de junho

CPH-EWR Copenhagen - Nova Iorque
CPH-ORD Copenhague - Chicago


A partir de 15 de junho

ARN-AGH Estocolmo - Ängelholm

Imagem: Google Imagens