Delta Expande Compromisso De Segurança Exigindo Máscaras Faciais Nos Vôos

Os funcionários e passageiros da Delta terão uma camada extra de proteção a partir de 4 de maio, pois foi exigido que todos os passageiros usem uma máscara facial ou uma cobertura facial adequada ao viajar com a Delta Air Lines e, alinhando-se às diretrizes de melhores práticas dos Centros para Controle de Doenças, essa mudança ocorre logo após o anúncio no início desta semana, exigindo que os funcionários em todo o mundo usem máscaras faciais se não conseguirem manter um metro e meio de distância com os passageiros, ou entre si. Esse requisito é para todo o pessoal da companhia aérea ajudar a dar o exemplo para os passageiros.

Arquivo / BTS.news

Essa ação é mais uma maneira que a companhia aérea usa para proteger seu pessoal, passageiros, e fazer parte na comunidade como um todo para ajudar a retardar e impedir a propagação do vírus (Covid-19).

Outras medidas incluem:
  • Novos requisitos temporários para que os funcionários usem máscaras ou coberturas faciais quando estiverem a um metro e oitenta de outros enquanto trabalham, a partir desta semana;
  • Verificações de temperatura dos funcionários;
  • Medidas de limpeza aprimoradas implementadas nos aeroportos e nas aeronaves;
  • Expandir os procedimentos de pulverização eletrostática, que desinfetam o trabalho dos funcionários e interrompem as áreas, para mais locais.
"Nada é mais importante do que a saúde e a segurança de nossos funcionários e passageiros", disse Bill Lentsch, diretor de experiência do cliente. “Embora continuemos comprometidos com nosso novo padrão de limpeza e em proporcionar mais espaço para nossos passageiros quando eles viajam, levamos a sério as diretrizes do CDC para adicionar essa camada extra de proteção. Acreditamos que essa mudança proporcionará aos passageiros e funcionários um conforto adicional ao viajar conosco.”

Coberturas de rosto serão necessárias a partir do Lobby de Check-In e nos pontos de contato da Delta, incluindo Delta Sky Clubs, áreas de portão de embarque, pontes de jato e a bordo da aeronave durante a duração do voo - exceto durante o serviço de refeições. Seu uso também é fortemente incentivado em áreas de tráfego intenso, incluindo linhas de segurança e banheiros. Pessoas incapazes de manter um rosto coberto, incluindo crianças, estão isentas.

Esse requisito temporário será comunicado aos clientes usando os mesmos canais em que é compartilhado as alterações no serviço e nas experiências ao longo desta pandemia. O Delta.com, os e-mails pré-voo e as notificações push do aplicativo Fly Delta servirão como lembretes antes de ir para o aeroporto, enquanto a sinalização é exibida e, é claro, o pessoal da Delta apoiará esse esforço por meio de anúncios ao viajar. E, embora a companhia aérea continua a incentivar os passageiros a trazerem sua própria cobertura facial quando viajam conosco, os suprimentos estarão disponíveis para os passageiros que precisarem.


Cumprindo O Novo Padrão De Limpeza Da Delta

A Delta continuará avaliando práticas e novas oportunidades para apoiar a segurança pessoal. Exigir que passageiros e funcionários usem coberturas faciais ao longo de sua jornada é um dos muitos passos que a Delta tomou para proteger a saúde e segurança, enquanto fornece um serviço essencial às comunidades que continua a servir.

Uma lista abrangente de alterações a bordo pode ser encontrada em delta.com.