Covid-19: Gulf Air Evacua Bareinitas Desde Países Com Altas Taxas De Infecção

Gulf Air, a companhia aérea nacional do Reino do Bahrein, está cooperando com as autoridades relevantes para facilitar o repatriamento dos cidadãos do Bahrein como parte do Programa de Repatriação Internacional do Reino (ICRP).

Airbus A330 da Gulf Air.
Gulf Air voltou com sucesso os cidadãos do Bahrain dos Emirados Árabes Unidos, do Omã, da Jordânia, do Egito e da Turquia. Além disso, o repatriamento foi feito em segurança dos cidadãos de países com altas taxas de infecção de Coronavírus há mais de um mês. Dos locais abrangidos pelo ICRP, o Irã tem visto o maior número de vôos de repatriamento. Consequentemente, a Gulf Air começou a operar vôos diretos para o Irã para acelerar o retorno seguro dos cidadãos.

Bahrainis dispostos a voltar para casa são convidados a contactar o Ministério dos Negócios Estrangeiros ou a Embaixada do Reino do Bahrein em seu país de partida para registrar seus detalhes - onde a companhia aérea opera atualmente uma versão reduzida da sua rede com vôos de e para Londres, Paris, Frankfurt e Manila para ajudar os passageiros a partir de sua rede global para chegar em casa com segurança.

A Gulf Air está trabalhando em conjunto com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, as embaixadas do Reino de Bahrain no exterior, o Ministério da Saúde e as autoridades em Aeroporto Internacional de Bahrain para facilitar a viagem dos cidadãos para o seu país de origem.

A companhia aérea continua a monitorar a situação de perto com todas as partes interessadas e que estão trabalhando em estreita colaboração com as autoridades competentes do Bahrein a tomar todas as medidas cautelares e preventivas, a fim de garantir a segurança e a segurança dos cidadãos e residentes do Bahrain juntamente com os seus passageiros, e tripulantes.

Imagem: Bing Imagens