Ryanair Suspende Todas As Operações Na Itália

A Ryanair anunciou hoje (terça-feira, 10 de março) a suspensão de seu horário de voo completo de/para, e dentro da Itália, após a decisão do governo italiano de "trancar" todo o país para conter a propagação do vírus Covid-19.


Estes cortes adicionais serão implementados das 00:00 hrs do dia 11 de março, quarta-feira, até 00:00 horas do dia 08 de abril, quarta-feira a Ryanair suspenderá todos os vôos domésticos italianos. Das 00:00 hrs do dia 13, sexta-feira, às 00:00 hrs do dia 8 de abril, quarta-feira, a Ryanair suspenderá todos os vôos internacionais italianos.

Todos os passageiros afetados receberiam avisos por E-Mail hoje informando sobre esses cancelamentos de vôos. Os passageiros que procuram repatriamento podem obter uma transferência gratuita para um voo anterior da Ryanair, operando até meia-noite, sexta-feira, 13 de março. Os passageiros afetados poderão escolher entre um reembolso total ou um crédito de viagem que pode ser resgatado nos vôos da Ryanair nos próximos 12 meses.

A Ryanair continua a cumprir integralmente as orientações da OMS e do Governo Nacional, e as proibições de viagem. A situação está mudando diariamente, e todos os passageiros de vôos afetados por proibições ou cancelamentos de viagens estão recebendo E-Mail´s, e recebem transferências de vôos, reembolsos totais ou créditos de viagem.

A Ryanair pede sinceramente a todos os passageiros por essas interrupções no cronograma, causadas por restrições do governo nacional, e pela mais recente decisão do governo italiano de bloquear o país inteiro para combater o vírus Covid-19.