Norwegian Cruise Line Modifica Novamente A Política De Cancelamento

A Norwegian Cruise Line anunciou sexta-feira (06) sua nova política de paz de espírito, de acordo com um comunicado de imprensa. "Estamos fazendo alterações temporárias em nossa política de cancelamento padrão. Isso substitui todas as alterações anunciadas anteriormente, e os cronogramas padrão de depósito e pagamento final agora se aplicam. Como essa é uma situação fluida, quaisquer alterações ou reversões dessas políticas serão comunicadas a você assim que ocorrerem", disse a armadora.


Para todas as reservas individuais e de grupos que embarcam de 10 de março de 2020 até 30 de setembro de 2020, inclusive:

  • Os passageiros podem cancelar até 48 horas antes da data de início das férias. As reservas canceladas que ocorrerem antes de 48 horas da data das férias receberão um Crédito de Cruzeiro Futuro (FCC) 100% a ser usado para qualquer roteiro da Norwegian que embarque em ou antes de 31 de dezembro de 2022.
  • A data de início das férias inclui todos os pacotes pré-hotel ou Cruisetour reservados através da Norwegian.
  • A FCC incluirá todos os componentes da reserva que foram pagos, incluindo, mas não se limitando a: excursões em terra, pacotes de bebidas e refeições (incluindo gorjetas associadas), taxas de serviço e transporte aéreo ou transferências pré-adquiridas pela Norwegian.
  • Observe que qualquer seguro adquirido em reservas existentes não será incluído no valor da FCC.

Para as agências de viagens, a Norwegian disse que todas as comissões pagas são protegidas e não serão recuperadas.

Durante esse período temporário de mudança de política, as comissões que ainda não foram pagas em viagens até 30 de setembro de 2020 serão pagas no momento da partida.