Canadenses Continuam A Voar De Volta Para Casa Com A Air Canada

Um novo voo especial está programado a partir da Argélia. Vôos adicionais são esperados do Equador e Peru. A companhia aérea continua seus esforços de repatriamento, trazendo sozinha de volta cerca de 8.500 passageiros hoje

A Air Canada anunciou ontem que, em colaboração com o Governo do Canadá, operará seu primeiro voo especial de Argel na terça-feira. Também estão previstos vôos adicionais do Peru e Equador nos próximos dias.


Argel

Atualmente, o voo de Argel para Montreal está programado para operar em 31 de março em um Airbus A330 com 292 assentos.

Quito

O Air Canada Rouge operará dois vôos adicionais nos dias 29 e 31 de março, em aeronaves Boeing 767 de 282 lugares, e corpo largo.

Lima

A Air Canada planeja operar um voo extra em 1º de abril em uma aeronave de corpo largo com 400 lugares.

Os canadenses no exterior devem se registrar na Global Affairs Canada para reservar seu assento - onde para qualquer ajuda de emergência, os viajantes também podem entrar em contato com sos@international.gc.ca.

Desde 21 de março, a Air Canada opera nove vôos especiais em colaboração com o governo do Canadá para trazer de volta os canadenses para casa.

Marrocos - 21, 23, 25 de março
Peru - 24, 26, 27 de março
Equador - 25, 27 de março
Espanha - 25 de março


Cerca De 8.500 Passageiros Em Um Dia

A Air Canada continua a operar em uma rede reduzida, seguindo as restrições impostas pelos governos ao redor do mundo. Suas operações continuam focadas em trazer os canadenses de volta para casa.

Somente no dia 28 de março, a Air Canada está operando 59 vôos de volta ao Canadá, transportando aproximadamente 8.500 passageiros. No período entre 27 e 29 de março, a Air Canada transportará aproximadamente 22.500 passageiros de volta ao Canadá em 175 vôos da Ásia, Europa, Caribe/América do Sul e Estados Unidos.