easyJet Renova Acordos De Distribuição Com Travelport E Amadeus

A easyJet renovou os acordos de distribuição com a Travelport e a Amadeus, possibilitando às agências de viagens continuar a aceder às suas tarifas em tempo real através dos sistemas globais de reservas.


Thomas Haagensen, um dos diretores da easyJet citado na imprensa internacional, afirmou que a companhia aérea tem “uma rede de destinos sem paralelo”, oferecendo “vôos para mais aeroportos principais no Top 100 de rotas europeias que qualquer outra companhia aérea”.

Esta oferta “coloca-nos numa posição ideal para responder às expectativas dos nossos passageiros que viajam a negócios”, acrescentou Thomas Haagensen.

Por outro lado, a easyJet vai beneficiar de acesso a um conjunto de soluções de merchandising da Travelport que lhe permitirá aplicar a sua estratégia para refinar e diversificar a maneira como segmenta viajantes de negócios, e de lazer.

A plataforma Travelport Rich Content and Branding, utilizada por cerca de 300 companhias aéreas, permite-as de exibir os seus produtos com mais eficiência, tal como o fazem nos seus próprios websites, com descrições e imagens detalhadas dos produtos, para melhorar a forma como os agentes de viagens pesquisam.

“A maneira como os viajantes de negócios e de lazer fazem as suas escolhas de viagens continua a evoluir e a diversificar à medida que tecnologias novas e emergentes, e os padrões da indústria melhoram a experiência de compra e gestão de viagens”, afirmou Mike Rock, da Travelport.

Com a Amadeus, segundo o vice-presidente executivo Manuel Midon, “a easyJet beneficia de uma rede incomparável de corporações, empresas de gestão de viagens, agentes de viagens e alcance de mercado”, que a ajudará “a crescer verticalmente nas viagens de negócios”.

Manuel Midon ainda manifestou entusiasmo “por continuar a jornada com a easyJet, apoiando estratégias de negócios mútuas e agregando valor à distribuição indireta”.

A plataforma da Amadeus é utilizada por mais de 110 companhias aéreas low cost e híbridas, tendo os seus inventários disponíveis para os agentes de viagens pesquisarem e compararem lado a lado num único espaço de trabalho.

Créditos: PressTur