Oman Air Estréia Seus Primeiros Vôos Compartilhados Para Nova York E Miami

A Oman Air deu um grande passo em frente em seu crescimento e serviço, estreando seus primeiros vôos em codeshare conectando o Omã e os EUA, que simplificam as viagens de Mascate a Nova York e Miami, via Milão, através de sua parceria com a Air Italy. Prevê-se que outros destinos nos EUA, anunciados nos próximos meses, sejam adicionados a tempo para a temporada de verão.


Abdulaziz Al Raisi, CEO da Oman Air, comentou: “Este é um desenvolvimento notável para a Oman Air e uma excelente maneira de começar mais um ano forte para a companhia aérea do sultanato. Esses vôos tornam consideravelmente mais rápido e fácil para nossos hóspedes chegarem a esses destinos populares nos EUA e para as pessoas nessas cidades visitarem Omã."

“Estamos ansiosos para receber mais viajantes em negócios e lazer no Sultanato e ajudar nossos visitantes a redescobrir as alegrias da viagem - em grande estilo para e a partir desses centros internacionais de comércio, turismo e cultura.”

Sob o contrato inicial, que foi estabelecido em dezembro de 2019, o código "IG" da Air Italy foi colocado nos vôos da Oman Air entre Milão-Malpensa e Muscat. Ao mesmo tempo, a Oman Air colocou seu código “WY” nos vôos da Air Italy entre Milão-Malpensa e Roma-Fiumicino, Nápoles, Cagliari (Sardenha), Palermo e Catania (Sicília) e Lamezia Terme (Calábria).

A Oman Air opera 10 vôos de ida e volta a cada semana para o Aeroporto Malpensa de Milão, com serviço diário para a cidade italiana.

A Air Italy oferece vôos diários de ida e volta de Milão para Nova York e 6 vôos por semana de Milão para Miami, todos usando aeronaves de grande porte Airbus A330.

Imagem: Google Imagens