Hyatt Prevê A Abertura De Quase 200 Hotéis Na Região Das Américas Até 2022

O portfólio completo de serviços e marcas de serviços selecionados da Hyatt nas Américas deve crescer 33% até 2022

A Hyatt Hotels anunciou nesta terça-feira (28) que planeja aumentar seu portfólio de marcas nas Américas com a abertura prevista de mais de 50 hotéis de serviço completo e serviços selecionados em 2020 e a adição de mais de 140 hotéis adicionais ao seu portfólio de hotéis esperado a ser inaugurado em 2022. Esse crescimento deve aumentar a presença da marca regional da Hyatt em 33% de seu atual portfólio nas Américas. Ofertas recém-executadas para propriedades - sob gestão e contratos de franquia - se juntarão a 585 hotéis Hyatt que estão atualmente abertos e operando nas Américas.


A região das Américas continua a ser uma das principais prioridades da Hyatt e de possíveis desenvolvedores devido à demanda de negócios em vários mercados regionais fortes, como Califórnia, Texas, Nova York, Canadá e México.

“A Hyatt continua focada no crescimento cuidadoso de nosso portfólio completo de marcas de serviços e serviços selecionados na região das Américas - e no crescimento e administração de nosso principal negócio hoteleiro: desenvolvimento, gerenciamento e franquia de hotéis com serviço completo, e serviços selecionados, sendo o melhor classe ”, disse Pete Sears, presidente do grupo das Américas, Hyatt. "O crescimento da Hyatt nas Américas até 2022 sinaliza uma força incrível em nossa marca entre proprietários, clientes e convidados em toda a maior região do portfólio global da Hyatt".

Notavelmente, as mais recentes marcas da Hyatt - Alila, Destination Hotels, Joie de Vivre e Thompson Hotels - estão experimentando um forte crescimento com novas aberturas e negócios gerenciados e franqueados.