Delta Reforça Rede Em Miami Para Apoiar Parceria Com A Latam

Nova programação iniciará com ofertas especiais para passageiros frequentes

A Delta Air Lines adicionará 13 novos vôos diários sem escalas para o Aeroporto Internacional de Miami (MIA) a partir de hub´s e principais destinos de viagens corporativas nos EUA, incluindo novos serviços de Orlando, Raleigh-Durham, Salt Lake City e Tampa.


Com essa rede expandida, a Delta oferecerá 41 opções diárias sem escalas entre 10 aeroportos dos EUA e Miami, com todos os vôos oferecendo o premiado produto First Class e Delta Comfort + da Delta, além da confiabilidade operacional exclusiva da companhia aérea, e do serviço líder do setor. As parcerias da Delta hoje ampliam seu alcance em Miami em todo o mundo para 12 destinos internacionais sem escalas, com a Latam oferecendo 10 destinos internacionais adicionais a partir de Miami.

"À medida que nossa nova parceria líder do setor com a Latam se desenvolve, este anúncio amplia nossa presença no sul da Flórida para fornecer aos nossos passageiros melhores conexões entre os EUA e a América do Sul", disse a S.V.P., Planejamento de Rede, Joe Esposito. "Com essa expansão, agora estamos bem posicionados para oferecer um serviço superior e uma rede conveniente para passageiros que se conectam entre nossas companhias aéreas e para viajantes que viajam para o sul da Flórida".

Além de fornecer aos passageiros da Delta, em Miami, mais opções em toda a rede da companhia aérea, o novo horário de voo da Delta será programado para maximizar a conectividade com a Latam - onde as duas companhias aéreas estão convenientemente localizadas no MIA, permitindo tempos de conexão mais rápidos para os passageiros. Os novos vôos estarão disponíveis para venda a partir de sábado, 18 de janeiro de 2020 e começarão a operar no verão de 2020. Para comemorar, a Delta oferecerá aos passageiros ofertas de tarifas em vôos para Miami.

"Ao expandir o serviço no MIA, a Delta Air Lines está nos ajudando a atender às crescentes necessidades de viagens de nossa comunidade", disse o prefeito do condado de Miami-Dade, Carlos A. Gimenez. "Esses novos vôos garantem que Miami-Dade continue construindo sua reputação, não apenas como um destino importante para viajantes regionais, mas também como uma porta de entrada crítica para as Américas, e o resto do mundo para viajantes internacionais".

"Parabenizamos a Delta Air Lines por seus novos vôos diários adicionais para o MIA", disse Lester Sola, diretor e CEO do Departamento de Aviação de Miami-Dade, que supervisiona as operações no Aeroporto Internacional de Miami. “Estamos incrivelmente orgulhosos de seu crescimento e muito empolgados com a oportunidade de oferecer aos nossos passageiros maior conectividade, além de opções de voo aprimoradas. Esperamos continuar nosso excelente relacionamento com a Delta para oferecer a melhor experiência ao cliente para nossos passageiros.”


Delta e Latam Estão Construindo A Companhia Aérea Número 1 Que Liga O Norte E O Sul Da Ameirca

O aumento do serviço da Delta no MIA faz parte da parceria da companhia aérea com a Latam, anunciada no final do ano passado. Essa parceria estratégica reuniria as principais companhias aéreas da América do Norte e do Sul, oferecendo opções de viagens significativamente ampliadas para clientes com acesso a 435 destinos em todo o mundo.

Juntas, a Delta Air Lines e a Latam Airlines criarão uma rede de companhias aéreas combinadas mais abrangente das Américas, transportando mais passageiros entre as Américas do Norte e do Sul do que qualquer outra parceria. Os passageiros se beneficiarão de escolhas de viagem significativamente expandidas nas Américas e de uma experiência do cliente cada vez mais contínua e líder do setor, incluindo benefícios recíprocos do programa de fidelidade. A cooperação aprimorada está sujeita a aprovações governamentais e regulamentares.

A Delta e a LATAM anunciaram recentemente planos de lançar vendas de codeshare para vôos selecionados operados por determinadas afiliadas da Latam, na Colômbia, Equador e Peru; a partir do primeiro trimestre de 2020, aguardando o recebimento das aprovações governamentais aplicáveis.

Créditos: Delta News Hub