Spirit Airlines Vence O CAPA World Aviation Awards De Companhia Aérea Low Cost

Companhia aérea de crescimento mais rápido da América é homenageada como líder global de baixo custo em estratégia, inovação e excelência na aviação

A Spirit Airlines está comemorando outro grande prêmio, recebendo reconhecimento global como a Companhia Aérea de Baixo Custo do Ano na Cúpula Mundial de Aviação CAPA (Center for Aviation). A CAPA, parte da Aviation Week Network, é uma das fontes de inteligência de mercado mais confiáveis ​​do mundo para a indústria da aviação, e viagens.


Os Prêmios de Excelência em Aviação da CAPA são considerados os prêmios eminentes de excelência estratégica na aviação. O prêmio Low Cost Airline of the Year Award vai para a “companhia aérea de baixo custo ou híbrida, que tem sido a maior destaque estrategicamente, se estabeleceu como líder, foi a mais inovadora e forneceu uma referência para os outros seguirem”.

“A Spirit Airlines criou o modelo ULCC na América do Norte, e seu crescimento resultou na criação de classes de tarifas no mercado, resultando em passageiros com mais opções e companhias aéreas melhorando seu gerenciamento de receita”, disse o presidente emérito da CAPA, Peter Harbison.

"Estamos comprometidos em fornecer o melhor valor no céu, e este prêmio reconhece a nossa missão de oferecer uma experiência extraordinária ao passageiro, mantendo nossos custos e tarifas competitivos", disse Ted Christie, presidente e diretor executivo da Spirit Airlines. “A Spirit continua a investir na experiência do passageiro e definir o ritmo da companhia aérea que mais cresce nos Estados Unidos, com nossa operação pontual e confiável, uma das frotas mais jovens e com menor consumo de combustível nos EUA, e uma experiência aprimorada a bordo com novas aeronaves e mais assentos confortáveis; ​​e um design de cabine atualizado. Este prêmio é uma prova do trabalho árduo de toda a nossa família Spirit nos EUA, na América Latina e no Caribe, e um marco na evolução contínua da Spirit para oferecer o More Go."

Fonte: Globenewswire
Imagens: Google Imagens