ECTAA: Líderes Se Reúnem Em Ras Al Khaimah

A reunião semestral da Confederação Europeia das Associações de Agências de Viagens e Operadores Turísticos (ECTAA), está decorrendo em Ras Al Khaimah, com a presença de cerca de 45 líderes associativos. O encontro, que decorre em Ras Al Khaimah desde Domingo e termina hoje, dia 10, faz parte do acordo de “Destino Preferido” assinado entre a ECTAA e a Autoridade de Desenvolvimento de Turismo de Ras Al Khaimah para ajudar a promover o destino na rede de agências de viagens europeias, “como um destino atraente para viagens de lazer e negócios”, segundo um comunicado.


“Os agentes de viagens podem desempenhar um papel fundamental nos planos do Emirado de atrair 1,5 milhão de visitantes até 2021 e 3 milhões de visitantes até 2025”, acrescenta a nota de imprensa.

Ras Al Khaimah “tem uma rica herança, que remonta a mais de 7.000 anos, e muito a oferecer aos seus visitantes: desde o pico mais alto da montanha, até praias de areia branca, uma infraestrutura muito segura, hotéis de classe mundial e uma rica gastronomia e muitas atrações, entre as quais a tirolesa mais longa do mundo, o Jebel Jais Flight”, sublinha o comunicado.

Raki Phillips, CEO da Autoridade de Desenvolvimento do Turismo de Ras Al Khaimah, citado na nota, mostrou-se muito satisfeito “por ter a oportunidade de promover Ras Al Khaimah entre os principais agentes de viagens e operadores turísticos da Europa, enquanto mostramos os 64 km de belas praias, fortes históricos, montanhas pitorescas do Emirado, desertos de terracota e algumas das paisagens mais diversas e encantadoras da região”.

O presidente da ECTAA, Pawel Niewiadomski, destacou por sua vez “com os viajantes europeus demonstrando um interesse crescente em visitar Ras Al Khaimah, a reunião da ECTAA oferecerá uma grande oportunidade para mostrar o destino à comunidade das agências de viagens”.