Mercado De Viagens Crescerá 1,7% No Reino Unido Em 2019, Apesar Do Brexit

A projeção de crescimento de viagens de entrada para o Reino Unido é de 3% para este ano, segundo Phocuswright

O Reino Unido continuará a desempenhar um papel de liderança no mercado europeu de viagens, de acordo com um estudo da Phocuswright, que revela que o turismo britânico crescerá 1,7%, apesar do Brexit.


Segundo o relatório, o Reino Unido é o segundo maior mercado de viagens em geral, e o maior mercado online da Europa por uma ampla margem. Além disso, o mercado emissor é uma fonte importante de visitas a muitos destinos de férias no continente europeu.

Phocuswright também enfatiza que, para a indústria de viagens, “uma ampla gama de problemas depende de negociações bem-sucedidas entre o governo do Reino Unido e a Comissão Europeia, incluindo políticas fiscais, e de fronteira, autorizações de residência, acordos céu aberto e proteção dos benefícios para o consumidor; ou acesso a tratamentos médicos e roaming móvel em toda a Europa."

O Reino Unido é a quinta maior economia do mundo, e seu PIB, cresce por nove anos consecutivos - onde quanto às viagens, o volume ainda é muito alto, apesar de ter caído abaixo das máximas históricas de 2017.


Eles Aumentam Ligeiramente Os Gastos

Segundo a Phocuswright, a projeção de crescimento de viagens de entrada para o Reino Unido é de 3% para 2019, enquanto o mercado emissor permanecerá estável, e as despesas com viagens aumentarão levemente.

No que diz respeito ao mercado de viagens online no Reino Unido, o crescimento online diminuiu em comparação com os períodos anteriores. Após o crescimento esperado de 7% em 2019, o mercado online aumentará quase duas vezes mais rápido que o mercado geral de viagens até 2023.