Radisson Abrirá Dois Novos Hotéis Em Nova York

Entre os dois hotéis vão ser adicionados 539 quartos em Manhattan. A estratégia da empresa era levar suas marcas aos principais destinos dos EUA

O Radisson anunciou a abertura de dois hotéis no coração de Nova York: o Radisson Hotel New York Midtown-Fifth Avenue e o Radisson Hotel New York Wall Street. Juntos, eles somam 539 quartos em Manhattan. O Radisson Hotel New York Midtown-Fifth Avenue possui 230 quartos e suítes, Wi-Fi gratuito, academia e Business Center abertos 24 horas. O hotel pode hospedar eventos corporativos, reuniões de gerentes e pequenas recepções em suas quatro salas de eventos. A propriedade tem Sean Ames, como gerente geral.


Localizado no coração de Manhattan, o hotel fica a poucos passos das principais atrações de Nova York, como Times Square, Central Park, Rockefeller Center e Fifth Avenue, bem como a proximidade de estações de metrô para facilitar o acesso ao resto da cidade.

Por sua vez, o Radisson Hotel New York Wall Street - cujo gerente geral é David Hayes - oferece aos hóspedes fácil acesso aos distritos financeiros, incluindo o One World Trade Center, a Bolsa de Valores de Nova York e Wall Street. O hotel de 289 quartos oferece academia de ginástica, Wi-Fi gratuito e restaurantes. Quem deseja organizar uma reunião corporativa, seminários de negócios ou noites sociais pode aproveitar os quase 280 m² de espaço flexível para eventos de hotel em quatro salas separadas. As salas de reuniões também oferecem Wi-Fi gratuito e serviço de catering para até 100 convidados.

"A cidade de Nova York é um dos principais destinos de negócios e lazer do mundo, e as aberturas desses dois hotéis exemplificam o crescimento contínuo do Radisson Hotel Group no setor de hotéis e viagens", disse Ken Greene, presidente para as Américas do Radisson Hotel Group.

Por outro lado, foi relatado que o Radisson Hotel New York Times Square, com 320 quartos e novas construções, já está disponível para reservas de estadias a partir do final de 2019.