Rede MHB Hotelaria Prevê 90% De Ocupação Com Jogos Da Copa América

Hoje, o Brasil jogará em Belo Horizonte (MG) a semifinal da Copa América. Com a média de público de aproximadamente 45 mil pessoas por partida,a expectativa é de casa cheia no estádio do Mineirão. A rede MHB Hotelaria prevê uma taxa de ocupação de 90% no período, devido ao aumento de turistas circulando pela cidade.


Segundo Marcelo Pimenta, gerente de reservas, as vagas restantes estão bastante disputadas. Entre as opções de hospedagens disponíveis estão o Ville Celestine, Ímpar Suítes ExpoMinas e Stop Inn Antônio Carlos. O primeiro, localizado no bairro Luxemburgo, região nobre da capital mineira, possui apartamentos a partir de 57 m², todos com dois banheiros e distribuídos em 20 andares.

Já o Ímpar Suítes dispõe de 96 acomodações de categoria única e bandeira econômica. Localizado a apenas 400 metros do Centro de Eventos Expominas, o hotel também está próximo ao CEFET e a PUC Minas. O supereconômico Stop Inn Antônio Carlos conta com 170 apartamentos e fica a apenas 1 km do centro de Belo Horizonte e 6 km do Lago da Pampulha.


Rede MHB Hotelaria: Copa América

No dia 27 de junho, o Brasil enfrentou o Paraguai em Porto Alegre (RS). A Laghetto Hotéis atingiu 70% de sua ocupação no período da disputa. Além disso, a diária média das três unidades da rede subiram de R$ 270 para R$ 460.

Fonte: Hotelier News - Mercado