Flybondi Lança Seu Programa De Fidelização De Passageiros

A Flybondi anunciou o lançamento do Club Flybondi, o seu programa de fidelização de clientes com uma adesão anual paga que permite o acesso a tarifas mais baratas, descontos e outros benefícios especiais - onde a associação tem um custo anual de ARS 999 (preço especial de lançamento) e serve para ser usada por até dois adultos e duas crianças, obtendo descontos de até 25% em bilhetes e acesso a benefícios na venda e pré-venda.


"Estamos muito entusiasmados com este lançamento, em apenas alguns dias tivemos uma grande recepção dos nossos passageiros. O Club Flybondi é uma associação única, projetada para que todos os passageiros comecem a economizar desde a primeira viagem, porque somente em duas viagens o investimento que hoje tem um preço promocional de ARS 999 é recuperado. Por exemplo, para aqueles que viajam com a família (4 pessoas, por exemplo), eles estão economizando até ARS 4.000, e para aqueles que viajam sozinhos ou em pares, estão economizando até 35% do valor do bilhete ", disse Mauricio Sana, Chief Commercial Oficial da Flybondi.

"Além desses descontos, a pré-venda será o grande diferencial, no qual eles poderão acessar para comprar ingressos para vôos, rotas ou promoções com antecedência e de forma exclusiva", acrescentou.

Para participar, os interessados ​​devem visitar o Flybondi.com e, durante o processo de compra, a Taxa Base e a Taxa do Clube aparecerão. Ao selecionar o último, uma nova janela será aberta onde você poderá se inscrever.


Outras Notícias

Desde o ultra-baixo-custo, novamente, eles relatam que estão a fazer progressos na substituição do Boeing 737-800 LV-HKR por uma aeronave mais nova, que iria se juntar a frota antes do final do mês, antes do início da alta temporada de inverno, que adicionará frequências a Bariloche, passando de 9 a 16 de Buenos Aires e de 4 a 6 de Córdoba.

Eles também comentaram que estão trabalhando em seu plano para o verão, adicionando novos destinos nacionais e internacionais - onde a hora do Brasil chegará.