Radisson Hotel Zurich Airport Abre Na Suíça

A Radisson Hospitality deu as boas-vindas à abertura do Radisson Hotel Zurich Airport após uma ampla reconstrução e re-branding. Chegando na maior cidade da Suíça, o hotel será a segunda propriedade da marca Radisson a abrir na Europa - e a primeira na região de língua alemã. Como parte de uma estratégia de reposicionamento, o antigo Park Inn by Radisson Zürich Airport em Rümlang foi reaberto sob a marca Radisson.


Yilmaz Yildirimlar, vice-presidente da área central e sul da Europa do Radisson Hotel Group, disse: “Estamos extremamente orgulhosos em receber os hóspedes no primeiro hotel Radisson da Suíça."

“A transformação em torno do aeroporto de Zurique é significativa, e o re-branding do hotel representa um passo fundamental para o desenvolvimento da propriedade, de acordo com a estratégia de marca do Radisson Hotel Group.”

O Radisson Hotel Zurich Airport passou por um extenso trabalho de renovação para prepará-lo para reabertura. Todos os 211 quartos foram completamente remodelados, juntamente com as áreas comuns do hotel - criando um novo visual que irá agradar tanto aos viajantes de negócios como de lazer - onde os participantes da reunião e da conferência também receberão as mais calorosas boas-vindas no novo hotel.

Sua moderna infraestrutura de reuniões inclui dez salas de conferência com luz natural, tecnologias de vídeo e áudio de última geração, além de internet sem fio gratuita. A localização em Rümlang oferece distâncias mínimas de deslocamento para os hóspedes: viajar para o aeroporto de Zurique no traslado do hotel leva apenas 7 minutos, enquanto 20 minutos no trem da cidade leva os visitantes para a rua principal do centro de Zurique, a Bahnhofstrasse. A proximidade do hotel ao aeroporto também complementa o Radisson Blu Hotel, o Aeroporto de Zurique, localizado diretamente no terminal do aeroporto.

Além da reabertura do Radisson Hotel Zurich Airport, o Radisson Hotel Group identificou vários outros projetos que farão parte de sua estratégia de reposicionamento e re-branding até 2022. O grupo investiu mais de € 60 milhões na região central e sul da Europa para impulsionar esse plano.

Após uma ampla reforma dos hotéis em Frankfurt e Colônia, os hotéis Radisson Blu na Basiléia e em Milão - assim como o Radisson Blu Hotel Schwarzer Bock, em Wiesbaden - estão passando por reformas. A estratégia também inclui novas propriedades, como o Radisson Blu Hotel, em Genebra.

Idealmente localizado entre o Aeroporto de Genebra e o centro da cidade, o hotel contará com 250 quartos e um pacote MICE abrangente - com a data de abertura prevista para 2022.