Travelodge Recruta Milhares De Novos Funcionários

A Travelodge lançou um novo programa de recrutamento para pais que desejam voltar ao trabalho

A empresa disse que é capaz de oferecer empregos em horários que se ajustam ao funcionamento da escola, um colega de trabalho e acesso a treinamento de administração. O programa é projetado para ajudar a atrair alguns dos dois milhões ou mais de pais desempregados para a hospitalidade. Faz parte dos planos da Travelodge abrir 100 hotéis nos próximos cinco anos, o que criará até 3.000 novos empregos. A cadeia de baixo custo também vê o esquema como uma forma de substituir o pessoal europeu que se afasta após a possível saída do Reino Unido da UE chegando em um momento positivo para a empresa.


A Travelodge anteriormente disse que a receita subiu 8,8% para 694 milhões de libras no ano até 31 de dezembro, enquanto o lucro ajustado cresceu de 9,6 milhões para 122 milhões de libras. Os trabalhos estarão disponíveis nos hotéis e na sede da empresa - incluindo funções na recepção, restaurantes, tarefas domésticas, bem como horários flexíveis nas funções da matriz.

Para projetar essa nova iniciativa, a Travelodge encomendou uma pesquisa com o YouGov para obter mais informações sobre os desafios que mães e pais desempregados enfrentam atualmente - onde as principais descobertas revelaram que 86% dos pais desempregados gostariam de voltar ao trabalho.

No entanto, 59% dos pais relataram que a escassez de empregos com flexibilidade em torno da corrida da escola foi o maior desafio para encontrar trabalho.

Peter Gowers, executivo-chefe da Travelodge, disse: “A Travelodge está crescendo rapidamente e queremos liberar o potencial das mães e pais britânicos quando eles voltam ao trabalho."

"A hospitalidade pode oferecer uma ótima carreira para os pais, com empregos próximos de casa, horas que podem coincidir com a gestão escolar, benefícios que se adequam às famílias e um caminho para a administração."

“Estamos nos preparando para a Grã-Bretanha pós-Brexit. Com milhares de novos empregos para preencher, precisamos de mais colegas novos do que nunca. Vemos um vasto potencial inexplorado nos pais que querem voltar ao trabalho."

“A pesquisa da YouGov mostra que muitos pais querem voltar a trabalhar, especialmente um que pode levar a uma carreira, e o primeiro passo é muitas vezes o mais difícil.”