TAAG E Montebelo Resorts Promovem Moçambique

Voltar a colocar Moçambique como destino visitado por turistas portugueses foi o propósito que juntou a TAAG, o Montebelo Hotels & Resorts e o receptivo MCI na BTL.


Carla Carlos, Senior Sales Executive da TAAG, explicou que a companhia aérea tem “um papel ativo nesta projeção do destino que teve parado durante estes anos e que esperamos que a pouco e pouco seja colocado novamente no mercado português porque realmente é um destino muito querido de todos nós”.

A TAAG conta com cinco ligações semanais com saída de Lisboa para Luanda e três com saída do Porto, que podem ser utilizadas para voar para Maputo, capital de Moçambique. A responsável explicou que a ligação a Moçambique via o hub de Luanda demora cerca de três horas e o passageiro em trânsito não necessita de visto, além das facilidades que a TAAG oferece ao passageiro, como a marcação gratuita de lugares, às duas bagagens de porão disponíveis nas três classes: econômica, executiva e primeira. Os passageiros de executiva e primeira classes têm ao dispor também o ‘fastrack’, enquanto a econômica da companhia aérea angolana apresenta um dos “mais amplos seat pitch do mercado”.

Já a Montebelo Hotels & Resorts apresenta seis unidades hoteleiras no destino, desde Maputo, Nampula, Gorongosa, Lichinga e Songo, e vai abrir ainda este ano o Montebelo Milibangalala Bay Resort, na Reserva Especial de Maputo.

Fonte: Publituris - Transportes