Swiss Introduzirá Uma Nova Classe Econômica Premium Em 2021

Classe estará disponível em uma seção de 24 assentos em sua aeronave Boeing 777-300ER

A companhia aérea Swiss introduzirá uma nova classe Econômica Premium em sua frota de aeronaves de longa distância a partir da primavera de 2021, com o objetivo de fortalecer sua posição - onde em uma primeira fase, a nova classe estará disponível em uma seção de 24 assentos em sua aeronave Boeing 777-300ER. A médio prazo, esta nova classe será estendida a toda a sua frota de longa distância.


Para os passageiros da Classe Econômica que desejam mais conforto a bordo, o novo produto oferecerá uma experiência de viagem totalmente nova. A Swiss investirá cerca de US$ 36 milhões para instalar a nova classe em sua frota de Boeing 777. A nova turma complementará as três classes existentes - Primeiro, Negócios e Economia - a partir da primavera de 2021.

Estará inicialmente disponível no seu Boeing 777-300ER, em cada um dos quais serão oferecidos 24 assentos da Classe Econômica Premium. A médio prazo, o novo produto estará disponível em toda a frota suíça de longo alcance.


Aumentar O Espaço Pessoal

Para os passageiros da Classe Econômica que buscam maior conforto a bordo, a nova Classe Econômica Premium oferece uma experiência de viagem completamente diferente. Tem um assento recém-projetado que amplia significativamente as pernas e facilita o movimento.

"Nossos passageiros da Classe Econômica Premium sentirão que desfrutam de muito mais espaço pessoal", diz Tamur Goudarzi Pour, diretor comercial da companhia aérea.

Ao introduzir essa nova classe, a Swiss responde à crescente demanda por um produto intermediário entre a sua econômica e sua classe executiva. A decisão de incorporar a nova Classe Econômica Premium a bordo é garantida pelas experiências positivas que a Lufthansa e a Austrian, suas parceiras no Grupo Lufthansa, estão tendo com o mesmo produto.

A Swiss começará a reformar suas cabines no inverno de 2020-21, para que a nova classe Premium Economy esteja disponível a partir da primavera de 2021.