Air Europa Apresenta Nova Business Class Dos Dreamliners

A companhia aérea receberá os três primeiros Boeing 787-9 no último trimestre de 2019

O Boeing 787-9 Dreamliner, que a Air Europa irá incorporar em sua frota a partir de outubro, próximo, tem uma nova classe de negócios projetada para dar aos passageiros mais privacidade e reforçar seu conforto, anunciou a empresa em comunicado.


A nova cabine Business responde à configuração 1-2-1, com acesso direto ao corredor por cada passageiro, com novos materiais e cuidados e "detalhes elegantes, com os quais a companhia aérea também reforça sua identidade visual".

Os 32 assentos de negócios dos novos Dreamliners, comparados aos atuais 30, estofados em couro de alta qualidade, tornam-se camas totalmente dobráveis de maior amplitude. Entre abril e maio deste ano, a Air Europa também incorporará outros dois Boeing 787-9 , embora mantenham a configuração atual 2-2-2.

A partir do último trimestre serão três novos Boeing 787-9 que a Air Europa irá incorporar este ano à sua frota Dreamliner, e serão adicionados aos outros 12 com a nova configuração, progressivamente até 2021, que será adicionada à frota.


Outras Vantagens Do Negócio

Por outro lado, os passageiros de negócios têm acesso a um novo kit de amenidades cuja acessórios ajudam a mitigar os efeitos do jet lag, além de acesso a entretenimento audiovisual, telas sensíveis ao toque individuais de 17 polegadas, serviço de Wi-Fi, menus saudáveis preparados com produtos do sistema certificado de origem de qualidade ou a cozinha do chef espanhol Martín Berasategui.

A empresa lembra que a classe Business também possui faturamento independente; acesso preferencial em controles de segurança; embarque e desembarque preferencial; acesso a salas VIP ou a obtenção de mais milhas de bonificação do programa de fidelidade da Air Europa Suma.