Cerca De 1,42 Milhão De Turistas Chineses Viajaram Para A Austrália

A Tourism Australia está fazendo um bom trabalho atraindo mais turistas chineses. De acordo com o conselho de turismo do país, Tourism Australia, 1,42 milhão de turistas chineses viajaram para a Austrália no ano passado

Representando 13% de crescimento ano a ano no turismo para um destino relativamente alto e de longo curso como a Austrália, continuar a ter um crescimento de dois dígitos depois de atingir bem mais de um milhão de visitantes anuais chineses é impressionante, para dizer no mínimo.


A Tourism Australia quer preservar este ímpeto e espera alcançar esse objetivo através de duas novas parcerias estratégicas com as principais partes interessadas em viagens chinesas: a Cathay Pacific Airways de Hong Kong e a chinesa OTA Mafengwo.

O acordo da Cathay é uma parceria de marketing de três anos e é projetado para atrair profissionais de eventos de negócios de alto rendimento na Grande China.

Para este foco, a Austrália está procurando atrair viajantes de eventos de negócios de Hong Kong, juntamente com a China. A Cathay pode ser a companhia aérea mais bem colocada na Grande China para essa finalidade, com sua marca premium e sua base em Hong Kong.

As viagens de negócios são um segmento de nicho, mas especialmente valioso. Em 2017, a China enviou 106.000 viajantes de negócios para a Austrália, que gastaram um total de US $ 438 milhões.

No total, os turistas chineses gastaram US$ 8,08 bilhões no ano até março.

A segunda parceria estratégica com a Mafengwo busca atrair turistas de lazer mais tradicionais e independentes. O acordo com a Tourism Australia resultará em uma página de viagem com curadoria para a Austrália no aplicativo da Mafengwo. Na página, os viajantes em potencial para a Austrália podem encontrar informações sobre pontos turísticos e produtos de viagem para ajudar a impulsionar a reserva de viagens para a Austrália via Mafengwo.

É claro que, idealmente, a parceria Mafengwo fará mais do que simplesmente impulsionar as vendas.

Ele provavelmente se tornará uma valiosa fonte de dados sobre a melhor forma de comercializar produtos de viagem australianos para turistas chineses.

Sem dúvida, esses esforços mais recentes irão sinergizar bem com as numerosas campanhas de marketing turístico chinesas que os vários destinos do país iniciaram nos últimos anos. O mais destacado foi, de longe, a estratégia de marketing da Austrália do Sul com a superestrela chinesa Huang Xiaoming.

Fonte: Travel And Tour World - News